quinta-feira, 27 de maio de 2010

Currículo - Rodolfo Cró

Rodolfo Cró licenciou-se em Educação Musical pela Escola Superior de Educação de Setúbal e é mestrando em Ciências da Educação, na especialidade de Inovação Pedagógica pela Universidade da Madeira.
Actualmente, é Professor no Gabinete Coordenador de Educação Artística, onde lecciona as actividades de Braguinha, Guitarra Eléctrica e Oficina de Improviso. É, ainda, Formador e Coordenador Regional da Modalidade Artística de Cordofones Tradicionais Madeirenses e, no presente ano lectivo, da Modalidade Artística de Instrumental. Ainda no domínio do ensino, é Professor Convidado no Instituto Superior de Ciências Educativas, leccionando as unidades curriculares de Cordofones e Edição Musical.
É co-autor do manual Cordofonias: Braguinha 1, editado pela Associação de Amigos do Gabinete Coordenador de Educação Artística e, como músico, é guitarrista na Orquestra de Bandolins do Gabinete Coordenador de Educação Artística, sendo que, em paralelo, toca em dois projectos na área do blues e do jazz.
Foi Presidente da Direcção da Associação de Bandolins da Madeira, no triénio 2007-2009, sendo que na actual lista em funções, desempenha o cargo de Presidente da Assembleia-Geral para o triénio 2010-2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário